Uma semana para relaxar
Você sempre teve vontade de fazer um tratamento num SPA, mas o dinheiro está sempre curto??? Essa é a nossa chance, vamos aproveitar o Spa Week.
Assim como o Restaurante Week, o Spa week possui vários Spas cadastrados no Brasil, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.
Esse evento já é realizado nos Estados Unidos e no Canadá e procura democratizar o acesso aos tratamentos de beleza. Dessa forma, são vários tipos de tratamentos diferentes tabelados em 70 reais.
Andei olhando o site e há coisas bem interessantes, apesar disso é importante pesquisar, pois como o preço é fixo, alguns tratamentos não estão assim tão em conta por 70 reais.
Quando acontece? De 11 a 25 de setembro.
Como sei os Spas e os tratamentos disponíveis? Corra no site SpaWeek e se informe.
Depois nos conte como foi, se você foi bem tratada, se o tratamento valeu a pena e, principalmente, se você saiu do Spa mais linda do que nunca!

















7 Comentários
Que coisa tentadora!
Mas alguém já foi? Adoraria saber um pouco mais!
Só essas imagens já dizem que o preço, não sei não!
Vale muito mais que isso!
Bejoks
Nossa, nunca tinha ouvido falar.
Ai, tenho tanta coisa pra pagar nesse restin de ano que Ave Maria, vou relaxar na minha rede mesmo, rsrs
Mas o post é incrível!
Eu fui no comeco do ano…
Não é em um SPa só, são vários SPAS que colocam algumas terapias em promocão, mas como disse, tem ente que coloca drenagem linfática, o que, por 70 reais, onde eu moro é mais caro que o normal. Por isso tem que pesquisas bem e verificar se vale a pena.
olá.. tava precisando de um tb..
olha tem esse site aqui de descontos e vive tendo promoções de spa, de tudo .. é legal.. vai a pena sai bem mais em conta..
http://www.zipme.com.br
bjuss
Também fiquei enlouquecida com tudo, essas fotos são de matar!
Beijos e beijos!!!!
estou até relaxada depois dessas fotos. só faltou uma musiqinha com agua caindo! rs