Para comer com os olhos

 
OrkutTumblrDeliciousShare

Não sei se muitas de vocês são como eu, mas sou completamente viciada em blogs de culinária. É claro que eu me arrisco na cozinha, nem sempre é um sucesso e ainda tenho muito a aprender. Apesar disso, estou sempre fuçando na minha pastinha “cozinha”, onde guardo meus blogs e sites culinários favoritos.

Além de procurar por receitas visito esses blogs para literalmente comer com os olhos! Quando eu elejo o blog para entrar na minha lista de favoritos, em geral, ele possui fotos lindas das comidas.

E vou dizer uma coisa para vocês, tirar foto de comida é uma arte. Parece fácil, não é? Você coloca o prato ali e clica. Mas não é!

Já repararam na sutileza? A escolha dos talheres e pratos, dos tecidos, guardanapos, das cores, dos acompanhamentos… Tudo é feito de maneira que a delícia feita fique ainda mais apetitosa.

Com isso, nós, adoradores da comida bem feita e da comida da nossa mãe, ficamos babando na tela. Com toda minha adoração pela cozinha, a partir de hoje trarei, não somente sites de culinária com ótimas imagens, mas também receitas que eu testei e aprovei!

Crédito: Cake LoverGoumert Girl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags:

Receba Grátis Novidades do meu blog em seu E-mail!


Após o Cadastro você receberá um Email Automático. Clique no link enviado para Ativar e receber as novidades.
 
 
 
 

12 Comentários

 
  1. Carla disse:

    Adorei o texto, não sou viciada em blogs de comida, mas sou viciada nos doces, so estas fotos fazem minha boca sentir o gosto e o cheiro dessas delicias….
    Bjux Fran

  2. Jowzinha disse:

    Adoro sites de culinária pq adoro cozinhar.
    Qdo estou sem idéia do q fazer no almoço,
    já me lanço na procura no google…
    E foi procurando q encontrei Techinicolor Kitchen
    e os sites Nestlé e Tudo Gostoso q tem receitas maravilhosas
    e p todo tipo de cozinheiro!!!
    Recomendo!!!

    =**, Jowzinha

  3. Ellen disse:

    Sério, nunca tinha parado pra pensar em fotos de comidas…mas é verdade, basta ver as fotos em lanchonetes onde os sanduiches parecem beeeem mais apetitosos do que são na realidade…hahahaha.

  4. Fê Borges disse:

    Já conheço a Fran, e o blog, já peguei uma receitinha por lá, que é uma loucura.

    Adorei o post, adorei a nova colaboradora do blog.

    Beijos

  5. @cybcarneiro disse:

    Creeéeedo, bem agora que estou com aquela fominha de fim de tarde! Haha, gostei.

  6. Larissa Rehem disse:

    ôba!!! Adorei o post,a nova integrante, estou doida para saber mais sobre blogs de comida e receitas deliciosas!!!

    Beijos!!

  7. Aninha disse:

    Oba!!!
    Eu adoro comer!!! rsrs
    Vou adorar acompanhar as receitas que a Francesca postar!

  8. LETICIA disse:

    ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    comi com os olhos também!

    Um beijo

  9. [...] This post was mentioned on Twitter by Raquel Trevisi, Raquel Trevisi. Raquel Trevisi said: Amores, honestamente, o que acharam do post da mais nova integrante da equipe http://migre.me/XHvG ? Eu, AMEI!!! [...]

  10. Leila disse:

    Parabéns pelas delícias daqui, adorei o blog, depois passe lá pelo meu tb, bjs.

  11. Mari disse:

    ja que vc vai falar em culinaria, nao sei se vc conhece, mas indico o rainhas do lar… ja fiz vaaaaris receitas da Faby e deram certo! super recomendo mesmo! é mt coisa gostosa!

    bjss

  12. Francesca Pozzi disse:

    COnheco sim, tá lá na minha pastinha de favoritos!!!!!

  13. lpcnqxfjjchnjpbhmkwt, space heater, KIKCkbk.

 

Deixe um comentário